quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dados de Emplacamento Como Diferencial Para Inteligência Competitiva de Marketing no Setor AutomobilísticoMarcus

Dados de Emplacamento Como Diferencial Para Inteligência Competitiva de Marketing no Setor AutomobilísticoMarcus Monteiro TorresLocation: http://teses.eps.ufsc.br/defesa/pdf/10265.pdf
O Objetivo Deste Trabalho é Criar Uma Nova Ferramenta Estratégica Para Ser Utilizada no Processo de Inteligência Competitiva de Marketing Tomando Como Base as Informações de Licenciamento de Veículos Novos Emplacamento no Brasil Ou Seja Comprovar e Validar Que Tal Informação é Um Instrumento de Medida Direto e Real do Potencial de Consumo de Veículos em Cada Mercado Como o Trabalho Aborda o Setor Automobilístico Brasileiro Além de Se Basear na Fundamentação Teórica Houve a Preocupação de Mostrar o Tamanho do Brasil e Suas Características Bem Como o Mercado Automobilístico Também Foram Mostradas as Ferramentas Tecnológicas Que Facilitam o Armazenamento a Extração e a Análise de Tais Informações Para Finalizar Foi Feito Um Estudo de Caso Dentro de Uma das Áreas da Diretoria de Marketing da Fiat Automóveis S A Ou Seja a Logística de Mercado Este Estudo de Caso Tem Como Objetivo Comprovar Validar e Criar Uma Nova Ferramenta Para a Inteligência Competitiva de Marketing Utilizando as Informações de Emplacamento de Veículos Novos é Possível Melhorar a Distribuição do Mix de Produtos Respeitando as Características e Necessidades de Cada Mercado Cliente da Rede de Concessionárias

Nenhum comentário: